segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coisas bizarras no mundo da beleza

Esses produtos com certeza vai chamar a sua atenção, ou melhor produtos bizarros para a beleza da mulher, alguns mais simples e outros totalmente bizarros que acabam até sendo engraçados.


1- Convenient Beauty Rouges Shaping Tool (molde para blush) – Com este maravilhoso molde para blush você garante um efeito artificial e cara de boneca de porcelana. Basta colocar o molde em cima das bochechas e aplicar o blush por cima.
2 – Convenient Beauty Eyebrow Shaping Tool – Esta belezinha é nada mais do que um molde para sobrancelha, ou seja todo mundo que utilizar vai ficar com o mesmo desenho de sobrancelha, muito prático para você utilizar na sua boneca, rs.
3 – Face Esthetique Eye Massager/Balancer – Tenho certeza que você procurava por este produto ha muito tempo, um compacto e delicado massageador para a área dos olhos.


4 – Beauty Cucumber Steel Slicer with Mirror - Usar faca para cortar aquele pepininho diário para o rosto é coisa do passado, agora você pode ter ai na sua casa um maravilhoso e afiado ralador de frutas e verduras especialmente para você cuidar da sua beleza diária.
5 – Stainless Steel Facial Hair Remover – Para as pessoas que gostam de sentir dor na hora de remover os pêlos do rosto este produto é ideal, se trata de uma mola que você estica em cima do pêlo e ele arranca sem dó nem piedade. Pinça agora é coisa do passado.
6 – Nose Up Straight-Bridge Maker - Este maravilhoso e revolucionário produto foi criado para quem quer ter o nariz do Michael Jackson sem passar por nenhum tipo de plástica, basta utilizar o aparelho diariamente em seu nariz e ele ficará deformado em pouco tempo, “chiquérrimo”.

E ai meninas, curtiram as novidades do universo beauty? Vocês teriam coragem de utilizar algum destes produtos bizarros? :)

domingo, 16 de maio de 2010

Cabelos, mitos e verdades


Dormir com os fios molhados faz o cabelo cair? Cortá-lo na lua cheia ajuda no crescimento? Chegou a hora de você tirar as suas dúvidas sobre os cuidados com os cabelos! Arthur Tykocinski, dermatologista especialista em cabelos, esclarece as principais.

1) Lavar os cabelos todos os dias aumenta a queda.

MITO. Na verdade, a lavagem apenas ajuda a soltar os fios que já estão em fase de queda e que vão cair de qualquer forma. Vale lembrar que existem fases em que o cabelo cai mais e em outras menos - elas integram o processo natural de renovação capilar.

2) Cortar regularmente evita a queda.

MITO. O cabelo curto modifica o visual, mas não influi na queda. Os fios são um pouco mais grossos na base, perto da raiz, do que na ponta, o que pode deixar o cabelo mais volumoso, temporariamente, depois do corte.

3) Alguns esportes danificam os cabelos.

MITO. Atividades esportivas só trazem benefícios. Atletas com tendência à calvície ficarão calvos, independentemente do esporte ou atividade física. Os esportes aquáticos podem ressecar os cabelos, mas é só recorrer aos processos de hidratação e revitalização dos fios para mantê-los saudáveis e brilhantes.

4) A caspa favorece a queda.

VERDADE. A caspa se caracteriza por uma oleosidade excessiva no couro cabeludo, seguida por inflamação e depois descamação. A inflamação produz uma vermelhidão e atinge as camadas superficiais do couro cabeludo. Já a descamação pode variar de finas escamas à intensa. Esse processo inflamatório, mesmo sendo superficial, pode acabar atingindo as células tronco do cabelo, podendo acelerar a perda capilar quando não tratado adequadamente.

5) A água do mar é boa para os cabelos oleosos.

VERDADE. Sendo na medida certa, tanto a água do mar como o sol ajudam a diminuir a oleosidade, mas não interferem na queda.

6) Se um fio branco for arrancando, outro nascerá com a cor natural.

MITO. O cabelo fica branco quando as células próximas das raízes não conseguem fabricar o pigmento melanina, que dá cor aos fios. Em geral, a presença de cabelos brancos é uma condição geneticamente determinada.

7) O cabelo cresce mais rápido no verão.

VERDADE. O sol estimula alguns hormônios, como a prolactina e a melatonina. Dessa forma, o bulbo capilar "trabalha" mais, o que acelera o crescimento dos fios.

8) Cortar o cabelo na lua cheia acelera o crescimento.

MITO. As fases da lua não estimulam o crescimento capilar. Na verdade, o cabelo é uma pilha de queratina. Tudo o que acontece com ele está na parte interior do couro cabeludo, a três ou quatro milímetros de profundidade. Nossos cabelos nada mais são do que células mortas impregnadas de queratina. Portando, não há uma conexão entre o crescimento dos cabelos com as fases da lua.

9) O estresse estimula a queda capilar.

VERDADE. Assim como todo o organismo, o cabelo também sofre com o estresse. Cada pessoa sente e expressa os efeitos do estresse em áreas diferentes do organismo. Porém, normalmente, a perda de cabelo por conta disso não é definitiva e ele voltará a crescer.

10) O cabelo cresce mais durante a gravidez.

VERDADE. Estimulado pelos hormônios, o cabelo cresce mais durante a gravidez.

11) Dormir com o cabelo molhado facilita a queda.

VERDADE. A umidade dos fios facilita a proliferação de fungos e, consequentemente, a queda de cabelos.

12) Usar bonés e prender o cabelo pode agravar a queda.

EM TERMOS. Se usado com o cabelo úmido, pode aumentar a proliferação de fungos, agravando a queda. Usado com parcimônia, sem estar apertado e com os cabelos secos, não há problema.

Ele ficou com outra. E agora?


“Quem nunca traiu ainda vai trair e quem nunca foi traído ainda vai ser”, diz o ditado popular. É mesmo difícil encontrar alguém que não conheça pelo menos uma história de traição, seja própria ou de amigos. O mundo moderno e a liberdade do “ficar” facilitam ainda mais aquelas “puladinhas de cerca”, tanto para meninos, como para meninas.

A psicóloga Ana Lúcia de Oliveira explica que a traição acontece em todas as faixas etárias e que não há como generalizar o porquê dessa escolha. Ela acredita que, apesar da vulnerabilidade das relações atuais, a maioria dos jovens ainda quer ter uma pessoa fixa. “Os jovens gostam de ficar, mas o que eu percebo no meu consultório é que a maioria ainda quer ter uma pessoa fixa. Quem trai é porque não quer ter uma relação mais séria e se engana. Os motivos para uma traição variam de pessoa para pessoa, mas na maior parte das vezes acontece porque houve atração sexual por outra pessoa ou por causa de infelicidade na relação”, diz Ana Lúcia. Para quem passar por isso, ela recomenda que reflita a importância da relação em sua vida e tente descobrir o que pode ter causado a traição.

Darlla, de 19 anos, já sofreu duas vezes com essa situação. Depois de ser traída pelo primeiro namorado, teve que passar por tudo de novo recentemente. “A minha primeira experiência com traição foi muito dolorosa, fui pega de surpresa. A segunda aconteceu há pouco tempo e, apesar de eu já ter passado pela situação, foi mais traumática, porque nós tínhamos uma relação muito boa e conversávamos sobre tudo. Ele pulou a cerca duas vezes. Na primeira, eu perdoei porque o amava. Na segunda, peguei ele transando com outra e terminei. Passei tão mal que tive que ir para o hospital. Fiquei com nojo”, desabafa.

Pior ainda é quando acontece uma dupla traição. Imagine encontrar o seu namorado com uma amiga... Laís* passou por isso aos 12 anos. Hoje, aos 14, diz que superou completamente a tristeza e está muito bem ao lado de outra pessoa. “Quando eu peguei em flagrante, ele me deu uma desculpa esfarrapada e falou que a minha amiga é que tinha beijado ele. Nunca mais falei com nenhum dos dois. Não foi traumatizante, mas fiquei, sim, muito triste, principalmente porque continuei gostando dele. Depois que fiquei com alguns meninos, deixei meu ex para lá, segui minha vida e fui adiante”, conta.

Tem perdão?

Muita gente diz que jamais perdoaria uma traição, mas, às vezes, vale a pena deixar o orgulho de lado e passar por cima do que aconteceu para ser feliz ao lado da pessoa amada. Bianca*, de 18 anos, não se arrepende de ter tomado essa decisão. “Depois de pouco tempo de namoro, meu namorado me traiu. Eu perdoei porque o amo muito e ele fez de tudo para voltar comigo. Não me arrependo. Já estamos juntos há dois anos e somos muito felizes”, diz a jovem.

Perdoar ou não uma traição é uma escolha pessoal e depende muito da situação e do nível em que se encontra o relacionamento. O mais importante na hora em que se descobre a infidelidade é não ferir o amor próprio e pensar muito antes de tomar uma atitude. Para que armar um barraco se, no fim, a maior prejudicada será você mesma? O melhor é seguir em frente e encontrar alguém confiável que te faça feliz.

*Os nomes foram alterados a pedido das entrevistadas

“Estou cheia de espinhas!”


Muita calma nessa hora. Espinhas são comuns na adolescência, uma fase em que a pele fica mais oleosa e, ao mesmo tempo, descama mais que o normal. Isso entope os buraquinhos por onde sai a oleosidade e o sebo preso lá dentro acaba provocando cravos (que também é acne!) e espinhas.

Os tratamentos são chatinhos, exigem disciplina e dedicação. Mas dá certo! Para saber o melhor tratamento, responda a pergunta:

Como está sua pele?

1. Cheia de cravos, brancos (aqueles que são uma bolinha fechada) ou pretos e algumas espinhas, às vezes com pus, às vezes só o pontinho inflamado.

Como tratar:
Usando sabonetes com enxofre e ácido salicílico. Só isso já dá uma bela controlada na oleosidade da pele. Se você não aguenta mais as suas espinhas, o dermatologista pode te receitar produtos com ácido retinóico, que descamam a pele superficialmente, eliminando os cravos e desobstruindo os poros entupidos (são eles que causam acne). E atenção: resista à tentação de espremer. A unha pode contaminar a lesão e machucar a pele, deixando cicatrizes. Limpeza de pele, só com especialistas.

2. Alguns cravos e muitas espinhas, algumas formam uns caroços na pele. Às vezes umas se juntam e formam uns caroços superdoloridos.

Como tratar:
Se as espinhas te incomodam muito, o tratamento pode ser feito com Roacutan, um medicamento poderoso que atrofia as glândulas sebáceas. Mas esse remédio traz muitos efeitos colaterais e, por isso, só pode ser prescrito por um médico. Casos menos graves podem ser tratados com antibióticos tópicos e orais, que impedem a proliferação de bactérias nos poros entupidos — que causa o pus — e controla a inflamação.

4 dúvidas sobre absorvente interno


1. Como é para fazer xixi quando a gente está com ob?
Igualzinho sem ele: o ob é colocado dentro da vagina, que não tem nenhuma conexão com a uretra, por onde sai o xixi. E tranqüila que ele não vai cair: a musculatura que envolve os órgãos pélvicos fecha com força a entrada da vagina. Se ele estiver bem colocado, não tem como sair do lugar.

2. Em quanto tempo preciso trocar?

A troca deve ser feita de 4 a 8 horas, a depender do fluxo. Se ficar mais tempo que isso, ele pode ficar saturado e vazar. E o sangue retido por muito tempo dentro do corpo aumenta o risco de uma infecção.

3. Ele não se perde dentro do corpo?
Não, simplesmente porque ele não tem pra onde ir. A entrada do colo do útero é menor do que a ponta de um palito de fósforo (ela só se abre na hora do parto).

4. Não dói mesmo?
Nadinha. No segundo terço da vagina, onde ele se encaixa, há poucas terminações nervosas. Aliás, ele é tão cômodo que o maior risco é você esquecer que está usando e deixar de trocar.

Mais dúvidas?

beijinhos :*

sábado, 15 de maio de 2010

Como Usar as Calças Skinny

As calças de modelos skinny já estão presentes há algumas temporadas e insistem em ficar. Elas são versáteis e se encaixam em muitos visuais, podendo ser usadas com qualquer tipo de calçado. No entanto, não são todas as pessoas que podem usar esse modelo de calça. Ela cai muito bem em pessoas magras e altas; em outros casos, existem algumas dicas para vestir esse curinga da moda, sem errar.
O primeiro passo é escolher o tamanho certo. A calça deve ficar ajustada ao corpo, mas não muito apertada. Se o cavalo estiver repuxando e marcando, é melhor pedir um número maior e fazer a barra. É melhor optar pelos modelos com lavagens escuras, em cinza ou azul, sem manchas, rasgos e bordados.
Skinny com sapatinha e blusa mais folgada colorida.

A Skinny de cintura alta pode ser combinada com uma blusa mais larga, colocada por dentro;

Cada tipo de corpo pede um look. Mulheres de pernas e quadris finos podem abusar do modelo. Mas nem todas têm um corpo assim. Para quem quadris largos e coxas grossas, a produção deve contar com camisetas ou malhas mais soltas e compridas. Mulheres muito altas e sem curvas podem combinar a calça com sobreposições de peças de diferentes comprimentos e cores, redesenhando a silhueta.

Um look mais jovem com camiseta e tênis.O look também fica bem de camisa e sapatilha.

Botas do tipo montaria, de cano alto e salto baixo caíram no gosto das mulheres e promovem uma combinação perfeita por cima da calça. Também é possível combinar com sapatilhas, sandálias rasteiras ou tênis, no estilo All Star. As mulheres mais baixas ou com as pernas grossas podem usar peep toes, sandálias e escarpins de salto grosso.
Skinny com uma blusa folgada e peep toe.

É importante sempre fazer a compensação das proporções. A skinny é extremamente ajustada e marca bem as pernas. Por isso, elas ficam melhores quando combinadas com uma blusa mais folgada.
A combinação com as botas de montaria já é popular entre as mulheres.

O que é um skinny jeans?

Quem inventou? Vai saber... Uns dizem que foi o grande lançamento do inverno 2005 da estilista inglesa Stella McCartney; outros falam que muito antes disso, em 2003, uma dupla também de inglesas, Lucy Pinter e Flora Evans, inventou essa calça e uma etiqueta, a Superfine, para vendê-las às amigas modelos (entre elas Kate Moss e Sienna Miller).
Pronto. Foi só um fotógrafo flagrá-las na rua com uma delas que a moda pegou no mundo todo tal o poder de fogo dessas lindas, inquietas e poderosas formadoras de opinião.

Afinal, o que é o skinny jeans?

Pense numa calça jeans tão justa que vista como um legging. Uma calça que faça o jeans cigarette parecer um modelo oversized, enorme e largado como a dos skatistas. Uma calça bem longa, que pode até franzir um pouco no calcanhar e que tenha a boca tão estreita que você tenha que tirar os sapatos e fazer pezinho de bailarina de ponta para poder entrar. O tecido é o índigo, azul ou preto, de preferência com uma pequena porcentagem de lycra na sua composição para você poder respirar e sentar. Como todo legging, veste bem quem tem quadril estreito, pernas longas e que nunca na vida tenha ouvido falar em culote. Sapato ideal para acompanhar: sapatilhas baixas, botas pontudas de cowboy (por dentro ou por cima da calça), sandálias de plataformas e sapatos de plataforma meia-pata. Mas, claro, você pode continuar usando sua sandalinha alta do verão passado.
Não é fácil encontrar uma boa skinny. Precisa paciência para experimentar muitos modelos - e tempo para isso. A seção é demorada porque tem que tirar os sapatos, fazer aquela dancinha de pulos de sapo para conseguir entrar numa e, às vezes, deitar no chão para fechar o zíper. Aconselho ir às compras com uma amiga para ajudar na operação e olhar se a preciosidade deixou seu traseiro bonitinho ou amassado.
A compensação, entretanto, é enorme: o exercício vai valer por meia hora de esteira e você vai sair por aí com a calça mais sexy e divertida desta e das próximas temporadas. Quer mais ou o quê?

Fotos retiradas do site Zoomp

Próximo poste, como usas as calças Skinny, beijinhos :*

Look de estrela em 10 minutos !


Cabelo é uma coisa muito engraçada, quem tem liso quer ondular ficar com cachos, quem tem cacheado quer deixar liso.
Mas e quem falou que não é bom mudar?
E para mudar o visual não é necessário apenas cortar ou pintar os cabelos, você pode fazer vários tipos de penteados e ficar um nova mulher com alguns grampos, laços, pentes, etc.
Hojé a dica é para quem tem cabelo cacheado, ondulado, crespo e quer ficar com o cabelo liso como os das estrelas.

Quem da as dicas é o famoso Marco Antonio de Biaggi (MG Hair).
Liso de revista

VOCÊ VAI PRECISAR DE

•Mousse modeladora (1 bola grande)

• Creme defrizante (1 bola pequena)

• 1 escova redonda grande

• Secador

• Pente fino

• Spray fixador

Modo de fazer: Aplique mousse modeladora na raiz e creme defrizante em todo o comprimento. Tire 90% da umidade dos fios com o secador.

Quando estiver quase seco, escove, mecha por mecha, com uma escova bem larga, levantando a raiz para cima.

É uma escova rápida, quase malfeita. Em seguida, desfie a parte da frente do cabelo com um pente fino, mecha por mecha – exceto a franja. Na parte desfiada, aplique spray fixador. Passe uma escova de dentes largos, distribuindo o volume ao redor do rosto.

Faça uma risca no meio. Essa escova deixa os cabelos com textura, movimento e volume.
toque de mestre“Quanto mais larga a escova, melhor o resultado. Capriche mais na frente, na moldura do rosto, e seu esforço será reconhecido.” Marco Antonio de Biaggi

beijos meninas :*

Tenha os cílios que você sempre sonhou

Se você como eu, sempre quiz ter aqueles Cílios das estrelas de cinema, grandes e volumosos, seguindo alguns passos, seus problemas podem ser resolvidos.


Não tem jeito agora a moda é ter cílios grandes estilo a nossa Miss Brasil (Natália Guimarães)!
Siga o passo a passo e fique LINDA!




1. Retire toda a maquiagem das pálpebras com um demaquiante.






2. Alongue os cílios com um curvex. Pegue os tufos com pinça e “molhe” a base de um deles na cola.






3. Em frente ao espelho, feche um olho e puxe um pouco a pálpebra para o lado externo para facilitar a colocação.




4. Aplique os tufos seguindo a raiz dos cílios, deixando espaço entre eles. Coloque-os do canto interno para o externo.





5. Aplique máscara da raiz para as pontas. Evite fazer o movimento de vai-e-vem para não soltar os tufos.

Seja Bem Vinda !!

Olá meninas! Seja bem vinda ao novo blog "Doubts Girl", aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, diversão, comportamento, maquiagens, etc... Fique ligada o Blog será atualizado diariamente.


Aceito dicas de materias ok, falem no forms :*