segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coisas bizarras no mundo da beleza

Esses produtos com certeza vai chamar a sua atenção, ou melhor produtos bizarros para a beleza da mulher, alguns mais simples e outros totalmente bizarros que acabam até sendo engraçados.


1- Convenient Beauty Rouges Shaping Tool (molde para blush) – Com este maravilhoso molde para blush você garante um efeito artificial e cara de boneca de porcelana. Basta colocar o molde em cima das bochechas e aplicar o blush por cima.
2 – Convenient Beauty Eyebrow Shaping Tool – Esta belezinha é nada mais do que um molde para sobrancelha, ou seja todo mundo que utilizar vai ficar com o mesmo desenho de sobrancelha, muito prático para você utilizar na sua boneca, rs.
3 – Face Esthetique Eye Massager/Balancer – Tenho certeza que você procurava por este produto ha muito tempo, um compacto e delicado massageador para a área dos olhos.


4 – Beauty Cucumber Steel Slicer with Mirror - Usar faca para cortar aquele pepininho diário para o rosto é coisa do passado, agora você pode ter ai na sua casa um maravilhoso e afiado ralador de frutas e verduras especialmente para você cuidar da sua beleza diária.
5 – Stainless Steel Facial Hair Remover – Para as pessoas que gostam de sentir dor na hora de remover os pêlos do rosto este produto é ideal, se trata de uma mola que você estica em cima do pêlo e ele arranca sem dó nem piedade. Pinça agora é coisa do passado.
6 – Nose Up Straight-Bridge Maker - Este maravilhoso e revolucionário produto foi criado para quem quer ter o nariz do Michael Jackson sem passar por nenhum tipo de plástica, basta utilizar o aparelho diariamente em seu nariz e ele ficará deformado em pouco tempo, “chiquérrimo”.

E ai meninas, curtiram as novidades do universo beauty? Vocês teriam coragem de utilizar algum destes produtos bizarros? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário